[AsteriskBrasil] Voz total da CTBC

Wesley MAX WIFI TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Sexta Outubro 14 10:50:25 BRT 2011

Fiz vários teste e percebi que que esta no meu asterisk
mesmo sempre que disco para sair pelo voz total  ele me da a musica de transferência como o
flash mesmo como posso alterar isso veja
o log abaixo

== Using
SIP RTP CoS mark 5

    -- Executing [06434336130 em rede:1]
NoOp("SIP/11-00001b18", "**** Ligando para PSTN pela E1
****") in new stack

    -- Executing [06434336130 em rede:2]
Dial("SIP/11-00001b18", "SIP/aaaa/0126434336130,,tT") in
new stack

  == Using SIP RTP CoS mark 5

    -- Called aaaa/0126434336130

    -- SIP/aaaa-00001b19 is ringing

    -- SIP/aaaa-00001b19 is making progress
passing it to SIP/11-00001b18

    -- SIP/aaaa-00001b19 answered
SIP/11-00001b18

    -- Started music on hold, class 'default',
on SIP/11-00001b18

    -- Stopped music on hold on SIP/11-00001b18