[AsteriskBrasil] RES: Problema canais ocupados

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Sábado Outubro 15 11:34:01 BRT 2011

Roger, se não estou enganado o Disconnect Tone oficial pela ITU no Brasil é
com atenuação em 30db.

Não seria: 425 em -30,425 em -30;2(0.25/0.25/1+2)

Aliás.... confesso que não sei o que significa o primeiro algarismo após o ;
(ponto e vírgula), neste caso o 2
Alguém sabe ao que se refere este número no padrão do Sipura/Linksys? Vi que
na sua sugestão usou o número 5.

Fernando de Meira Lins

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Roger
Pitigliani
Enviada em: sexta-feira, 14 de outubro de 2011 17:39
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problema canais ocupados

Guilherme,

Configure no SPA (na Aba Regional) a opção:
"Disconnect Tone" = 425 em -19,425 em -19;5(0.25/0.25/1+2)

Veja se para de prender as chamadas..

Abraço.

Em 13 de outubro de 2011 15:13, Guilherme Wunsch <email em guiwunsch.com>