[AsteriskBrasil] RES: Problema canais ocupados

Guilherme Wunsch email em guiwunsch.com
Domingo Outubro 16 13:41:46 BRT 2011

Eu mesmo segui um tutorial brasileiro para configuração desses atas, que
informavam códigos nada a ver com esse ai.
Agora estou muito na duvida. Não tem alguma documentação "oficial" onde
possamos consultar esses códigos?
Por enquanto vou testar com os que vocês passaram afim de ver qual funciona
melhor!

Obrigado pela atenção.

Guilherme Wunsch
-
e-mail: email em guiwunsch.com
msn: msn em guiwunsch.com

2011/10/15 Fernando Meira Lins - Diretor Comercial <
meiralins em midiabyte.com.br>