[AsteriskBrasil] NO BREAK

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quarta Outubro 19 21:15:56 BRST 2011

Pessoal,

Sei que aqui não é o melhor lugar para isso, mas sei também que pessoas
que participaram de projetos grandes leem as discussões da lista.

Estou precisando comprar um nobreak e nele vou ligar alguns equipamentos:

2 SERVIDORES (PC COMUM COM FONTES DE 450W REAIS)
MEDIANT 2000
5 LINKS E1
4 LINK DE INTERNET (MODEM + ROTEADOR)
2 SWITCHS

Sei que são muitos equipamentos porem alguns consomem pouca energia.

Pensei num nobreak de 3KVA e queria saber se suporta.

Além disso alguém pode me recomendar algum modelo?

Vi este modelo e parece interessante por ser um nobreak de rack
http://www.5ti.com.br/?busca=eaton+evolution&query.x=0&query.y=0&utm_source=PmwebCRM-5TI&utm_medium=19102011%20-%20NEWS%20EATON

Grato,
Patrick