[AsteriskBrasil] RES: NO BREAK

Chorus - Patrik patrik em chorus.com.br
Quinta Outubro 20 08:54:33 BRST 2011

confidential. It is intended solely for the use of the individual(s) and/or
entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient, you are
hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using this
message or the information contained herein is strictly prohibited. If you
have received this message in error, please notify us by electronic mail and
please delete the message from your system.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Patrick
El Youssef
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] NO BREAK

Pessoal,

Sei que aqui não é o melhor lugar para isso, mas sei também que pessoas
que participaram de projetos grandes leem as discussões da lista.

Estou precisando comprar um nobreak e nele vou ligar alguns equipamentos:

2 SERVIDORES (PC COMUM COM FONTES DE 450W REAIS)
MEDIANT 2000
5 LINKS E1
4 LINK DE INTERNET (MODEM + ROTEADOR)
2 SWITCHS

Sei que são muitos equipamentos porem alguns consomem pouca energia.

Pensei num nobreak de 3KVA e queria saber se suporta.

Além disso alguém pode me recomendar algum modelo?

Vi este modelo e parece interessante por ser um nobreak de rack
http://www.5ti.com.br/?busca=eaton+evolution&query.x=0&query.y=0&utm_source=
PmwebCRM-5TI&utm_medium=19102011%20-%20NEWS%20EATON

Grato,
Patrick
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
GATEWAY GSM-SIP, gateway Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais GSM vía tronco SIP
Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga,
Bilhetagem
Confira em http://www.yx.cl/landing/brasil/lyric_voip_asterisk.org
Shop Voip, representante exclusivo: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244