[AsteriskBrasil] [Bulk] Re: Tronco SIP c/portabilidade

Elias Andrade esan_br em yahoo.com.br
Quinta Outubro 20 00:19:03 BRST 2011

    Bernardino,

    Talvez a VONO consiga, uma vez que é uma divisão da GVT e da qual
possuí a STFC.

    Achei esse link de 2006 comentando sobre a necessidade da GVT ter
criado a VONO como braço para oferecer VoIP:

http://www.ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&id=2084&task=view

    Abraços

- --
[ ]'s