[AsteriskBrasil] [Bulk] Re: Tronco SIP c/portabilidade

Bernardino Campos bcampos em pobox.com.br
Quinta Outubro 20 00:31:07 BRST 2011

Elias,

		Eu ainda estou aguardando uma resposta deles, eu tenho tido uma certa dificuldade de comunicação com eles, demoram horrores para te dar uma resposta objetiva, respondem rápido, mas, sempre com a informação incompleta ou errada.

Bernardino Campos