[AsteriskBrasil] [Bulk] Re: Tronco SIP c/portabilidade

Elias Andrade esan_br em yahoo.com.br
Quinta Outubro 20 01:38:32 BRST 2011

    Bernardino,

    Tem a Dipelnet, que é de Cascavel e também possuem STFC:
    http://www.dipelnet.com.br

    Acredito que sejam mais acessíveis que a GVT.
    Nunca utilizei os serviços deles, mas ouvi falar bem do pessoal.

    Abraços

--
[ ]'s
Elias Andrade