[AsteriskBrasil] RES: Res: Internet cai e Asterisk (Elastix) pára!

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Setembro 2 21:33:56 BRT 2011

aqui uso bind9 no debian e funciona normalmente.. antes tinha o mesmo
problema.
apt-get install bind9 depois seguir os passos que nosso amigo deixou ae.

Abc

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira.

Em 2 de setembro de 2011 15:13, Mauricio Magalhães <
mauriciommagalhaes em gmail.com> escreveu:

> [...]
> (estranho, né?), então eu coloquei minha central sem resolver nada e
> coloquei no /etc/hosts as linhas:
>
> 201.86.87.36    vono.net.br
>
> Proto, dai eu conectava os troncos e quando eu desconectava a internet os
> peers ficavam on-line sem  problemas
>
> *Maurício  Magalhães.*
>
> Adm. Rede e Segurança
> Salvador - BA
>

> Em 2 de setembro de 2011 13:37, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com>escreveu:
>
> Cara o elastix cai, por que você deve ter cetado o dns do servidor, como o

>>> 127.0.0.1  localhost.localdomain localhost

Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom
uferes em abratel.com.br