[AsteriskBrasil] Dahdi 2.5.0 e TDMoE

Marcone Drumond Jacob marcone em futurotec.com.br
Sábado Setembro 3 21:37:31 BRT 2011

Pessoal,

Já tentaram iniciar o driver sem o equipamento tdmoe conectado?

Ou mesmo fazer uma configuracao tdmoe sem ter o equipamento. Apenas para verificar se trava?

Dentro do /etc/dahdi/system.conf
dynamic=eth,eth0/00:02:b3:35:43:9c,24,1

Curiosidade, poderiam enviar o arquivo system.conf de vocĂŞs.

Obrigado,

Att.,
Marcone