[AsteriskBrasil] Dahdi 2.5.0 e TDMoE

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sábado Setembro 3 22:11:37 BRT 2011

a placa de rede eh exclusiva para ele ou vcs ligam ela no switch primeiro..?
aqui com placa de rede exclusiva funciona normalmente, tenho zaptel, dahdi,
etc..
Agora passando pelo switch eh confusao.

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira.