[AsteriskBrasil] Discador Preditivo

eassis em linuxmail.org eassis em linuxmail.org
Segunda Setembro 5 20:29:29 BRT 2011

Gostaria de desenvolver um Discador Preditivo, porem nunca trabalhei em um Call Center e não sei como funciona esse processo.

 Entendo que devo gerar os arquivos .call na pasta outgoing disparando as ligações e jogando em uma fila.

 Deve se ter um Adm que dê um start para iniciar o processo e os agentes loguem em sua respectivas fila.

 Imagino que se eu tenha 5 agentes eu deva gerar somente os 5 .call e checando quando um agente esteja disponivel para gerar outro .call.

 Não sei se está correto minha forma de pensar e gostaria de ajuda.

 Depois de gerado o .call com o numero a ser discado, estou com problemas em mostrar para o agente que está sendo chamado o numero no qual foi discado para ele ja identificar em um sistema.

 Abraços.