[AsteriskBrasil] Transferência PSTN para VoIP

Nicolau Costa nicogen em gmail.com
Terça Setembro 6 13:25:01 BRT 2011

Sim Frederico...poderia sim.
Aqui eu faço um pouco diferente, mais do jeito que vc quer fazer da certo
também.
Como temos algumas filiais ... quando uma pessoa liga em uma dessas filiais
e toca por três vezes e ninguem atende, essa ligação é transferida para o
pabx da matriz através de um SPA3102.
Temos também uma casa que alugamos onde não temos linha PSTN, apenas Ramal
Voip (IPPhone), então eu transferi com o SPA3102 os ramais analógicos
instalados na matriz para esses IPphones, ou seja, quando a telefonista na
matriz quer tranferir uma ligação para quem está nessa casa ela tranfere
para um ramal analógico normal...esse ramal está conectado em um ata que
está registrado no servidor que encaminha essa ligação para outro ramal Voip
que está situada la na casa.