[AsteriskBrasil] Ligações muda!!

Daniel Chaffer danielchaffer em gmail.com
Sexta Setembro 9 12:01:53 BRT 2011

Pessoal, bom dia!!

Seguinte, possuo uma operadora de VoIP e quando coloco ela em um Asterisk
que tem internet da GVT ela registra, a ligação sai, mas não tem som, se eu
colocar o asterisk em outra internet que não a da GVT, a ligação funciona
normalmente.
Sendo que tenho Vono e funciona normal nas duas conexões de internet.
Se eu colocar a conta em um softphone que utiliza internet GVT ela sai
normalmente.

Alguém já passou por isso??

*Codecs conferidos no caso já tentei alaw e gsm

Asterisk 1.4
Softphone 3CX.

att;

Daniel Chaffer