[AsteriskBrasil] Problema Call Center

Renato Amorim renatoamorim em renatoamorim.com
Sábado Setembro 17 21:31:20 BRT 2011

Já passei o código aqui na lista veja:
http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg51724.html

Comentando mais:

O script em php é chamado e você tem que passar para ele o ramal e o numero
de destino para qual vai ligar.

Ele primeiro chama o ramal, depois o telefone destino. Se usar softfone,
pode colocar em auto-resposta, ai já chega par ao agente o chamar do
destino.

Bom vc perde as facilidades do predictive de só passar ao agente chamadas
atendidas. Ele vai receber tudo, NA, ocupado, desconexão, etc...

Renato Amorim
renatoamorim em renatoamorim.com
Fone: 3064-5413 // 7685-1468