[AsteriskBrasil] RES:Não consigo receber chamadas com um

Oswaldo G. A. Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Setembro 20 08:54:54 BRT 2011

 Mto obrigado Alexandre,

Consegui receber minhas ligações com o numero da azzu.

A azzu é um problema mesmo, tenho outras contas de clientes lá que funcionam
em outros PBX, só aqui que não funcionava.

A configuração que eles nos passam não funciona tbem.

Obrigado pela atenção!

------------------------------

Message: 2
Date: Mon, 19 Sep 2011 23:24:29 -0300
From: Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Não consigo receber chamadas com um
	tronco SIP azzu.
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

azzu é um saco para funcionar... apanhei muito tempo.. até um dia que eu
realmente precisava fazer o azzu funcionar em nossa central asterisk...

type=friend
username=<azzu id>
secret=<senha>
domain=registrar.azzu.com.br
fromuser=<azzu id>
fromdomain=registrar.azzu.com.br
host=201.48.113.131
insecure=very
qualify=no
port=5060
nat=no
disallow=all
allow=alaw&ulaw&gsm&ilbc
dtmfmode=rfc2833
context=from-trunk
reinvite=no
canreinvite=no

a string foi essa:

a rota de entrada vc captura o DID pelo <azzu id> !!

ali em host e na string coloquei o ip porque o azzu tem 2 servidores.. por
algum motivo quando conectava no segundo servidor as ligações davam problema
(ficavam picotando..)

aqui esta funcionando ha bons meses !!! 200 dias e 11 horas para ser mais
exato :P

tenho até medo de dar reboot na central... e nao registrar mais
uhahahahuahuahuau

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet