[AsteriskBrasil] RES: Interface celular Intelbras Itc 4000

Rodrigo - Listas rreinig em bol.com.br
Terça Setembro 20 07:18:19 BRT 2011

Eu tenho 2 dessas aki ligadas 24x7x365, e sem problema algum, a qualidade do
áudio é bem melhor do que a outra que eu utilizava que era da Zenite.

Estou até adquirindo mais 8 para colocar num Gateway FXO de 8 portas.

Elas são muito boas sim.

Experimente fazer upgrade do firmware dela, talvez resolva seu problema.

AT.

Rodrigo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jose
Antonio Jr
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Interface celular Intelbras Itc 4000

Marcelo,

Tenho uma loja e revendo este produto. Com relação a defeito e uso do mesmo
no dia-a-dia, não tenho retorno (Com excessão de um cliente que instalou uma
na fazenda e as abelhas resolveram utilizar a interface como base para fazer
uma colmeia).

O produto possibilita o ajuste do áudio (Ganho) e tem uma serie de funções
como call-back, dentre outras. Com relação a queda de ligações, tudo vai
depender muito da relação local de instalação X Qtd de sinal.

Att,

José Antonio