[AsteriskBrasil] Duvida Placa PCI com 4 FXO ou ATA Gateway 4FXO?

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Setembro 20 11:07:39 BRT 2011

José,

      Você foi bem assertivo na sua colocação, penso igualmente a você e
considero que toda complexidade desnecessária deve ser descartada. Parabéns
pelo texto!

abs

*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
<http://www.voip-info.com.br>Gerente de Desenvolvimento
Akiva Software
www.akivasoftware.com.br

Em 20 de setembro de 2011 10:46, Mazolini, Jose <Jose.Mazolini em fisglobal.com