[AsteriskBrasil] Não consigo receber chamadas com um tronco SIP azzu.

Ricardo Ribeiro Romero listaoracle em gmail.com
Quinta Setembro 22 17:19:52 BRT 2011

Amigos, me desculpem.

Mas poderiam me indicar algum outro provedor que não seja AZZU, mas tenha
DID com bom preços e que sejam bons como um todo?

Grato,
Ricardo.