[AsteriskBrasil] Não consigo receber chamadas com um tronco SIP azzu.

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quinta Setembro 22 17:47:44 BRT 2011

Tem a varphonex que tem bons DIDs inclusive 0800, você pode usa-la só pra
DID e 0800 pois não recomendo os preço das rotas para o Brasil.

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom
Contato: 61 8454-3665