[AsteriskBrasil] dicas para montas uma pbx

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Domingo Setembro 25 12:25:24 BRT 2011

poise, ouvi falar muito do grandstream, e mais eu testei 2 gw de 24 portas fxs, mais no meu caso nossa, foram problemas tras problemas.

muitas quedas de chamadas, travamentos seguido do gw. foram meses ate que troquei por um cianet, era um mini callcenter.

agora fico na duvida, porque tem gente que fala muito bem e outras que nao. decisao cruel.

mais vou chegar ao destino, to tendo boas informacoes aqui no forum..

obrgiado

----- Original Message -----

From: "Marcio_Erimat" <marcio.erimat em terra.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Domingo, 25 de Setembro de 2011 12:17:48
Subject: Re: [AsteriskBrasil] dicas para montas uma pbx

Bom dia Marcone.

Recomendo que você use na montagem do seu Asterisk equipamentos da Grandstream, onde o mesmo possui todas as possibilidades de implementação de que você precisa. Existem varias funcionalidades de PABX que o Asterisk faz que não depende somente dele mais tambem da programação que você faz no seu plano de discagem. Por isso te recomendo equipamentos da Grandstream, pois são de uma boa qualidade, de facil configuração e possui um preço muito bom.

Marcio da Silva Figueiredo
Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3955 - (17) 8149 8048