[AsteriskBrasil] dicas para montas uma pbx

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quinta Setembro 29 17:26:44 BRT 2011

Quem usa em callcenter vai ter problemas com grandstream, mas para usar para
a parte administrativa, escritorio, etc, até que funciona bem, travando de
vez em quanto, já tive 12 gw com 8 portas, ainda não tinha o de 24 quando
compramos.