[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Core i7 - Ruido.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Setembro 27 10:40:44 BRT 2011

Mesmo problema aqui ontem e hoje.

Ainda nenhuma solução...

Meu hardware é intel com processador Xeon.

Provavelmente é irq e afins, mas ainda não descobri aonde.

Matheus Cucoloto
Unix Expertise
Voip Expertise

WiTec - Wi Telecom