[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Core i7 - Ruido.

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Terça Setembro 27 10:51:45 BRT 2011

Srs.,

Passei por uma situação parecida que só foi resolvida quando substitui
a placa E1 PCI Express por uma outra de barramento PCI.
Na ocasião, troquei cabos, balun, link, versão do SO, versão do
asterisk, versão do dahdi e nada... Só resolveu quando utilizei
naquele modelo de placa mãe uma placa E1 PCI e não PCI Express...
Infelizmente não recordo do modelo da placa mãe mas recordo de que o
processador era um Quad Core.

Atenciosamente