[AsteriskBrasil] RES: HP Proliant ML110 G6

Rodrigo Vian vian.listas em gmail.com
Quarta Setembro 28 11:34:39 BRT 2011

Bom dia Luciano, tudo bem?

Já tive alguns problemas com relação à irq's...

A minha solução sempre foi colocar um parâmetro no boot, no caso,
acpi=noirq. Essa opção impede que o acpi faça tratamentos nas
interrupções...

==> "kernel          /vmlinuz-2.6.26-2-686 root=/dev/sda2 ro quiet
acpi=noirq"

Precisei usar isso em  um servidor com 2 placas de 2 E1 da Digivoice e 1
placa de 2 E1 da Digium... :) resolveu!!!

Nunca implementei, mas sei que tem como vc alterar prioridades e tempo de
acessos nas interrupções através do kernel, nesse caso você poderia
priorizar a irq da placa digivoice e também reduzir seu tempo de checagem..

fica a dica...

Abraços!