[AsteriskBrasil] RES: HP Proliant ML110 G6

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Setembro 28 12:03:26 BRT 2011

Luciano.
Ja tive esse problema resolvi assim:

1 - desabilitei audio, usb, paralela e serial na bios.
2 - No boot  --> kernel   /boot/vmlinuz-2.6.18-6-k7 root=/dev/hda1 ro acpi=off
apic=off noacpi noapic

Abraços
Boa sorte

---