[AsteriskBrasil] Asterisk e roteador CISCO 2800 portas FXS

Alessandro Mesquita alessandromesquita em gmail.com
Quarta Setembro 28 16:08:04 BRT 2011

Amigos como farei esta configuração, alguém já se deparou com esta situação?
o meu router tem esta configuração fisica.

Cisco 2801 (revision 7.0) with 235520K/26624K bytes of memory.
Processor board ID FHK1247F0MN
2 FastEthernet interfaces
1 Serial(sync/async) interface
1 Virtual Private Network (VPN) Module
4 Voice FXS interfaces
1 DSP, 4 Voice resources
DRAM configuration is 64 bits wide with parity disabled.
191K bytes of NVRAM.
62720K bytes of ATA CompactFlash (Read/Write)

 Estou precisando configurar as portas FXS para meu asterisk, como eu posso
fazer isso? vou precisar de gatekeepe para H323 ou rodo SIP mesmo?

  Atenciosamente ,

  Abraço,

Alessandro