[AsteriskBrasil] Asterisk e roteador CISCO 2800 portas FXS

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Setembro 28 18:15:32 BRT 2011

Alessandro,

Boa tarde.

Se o Roteador Cisco 2801 for da Operadora de Telecom que presta serviço para sua
Empresa, sugiro que você peça um suporte técnico para eles.

A imagem do IOS do Roteador precisa ter suporte ao SIP, caso contrário só poderá
operar com H323.

A Lista normalmente não costuma comentar sobre Roteadores da Cisco.

Boa sorte.

Sds,
Cooky