[AsteriskBrasil] Capacidade do Asterisk

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Setembro 29 09:12:51 BRT 2011

sip show peers
1738 sip peers [Monitored: 1064 online, 674 offline Unmonitored: 0 online, 0
offline]

iax2 show peers
56 iax2 peers [56 online, 0 offline, 0 unmonitored]

Processador: Intel(R) Xeon(R) CPU           E5410  @ 2.33GHz
Memoria: 4G

Em 29 de setembro de 2011 08:00, Mazolini, Jose <Jose.Mazolini em fisglobal.com

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato