[AsteriskBrasil] Falhas de DNS afetando Asterisk

Rodrigo Rodrigues Dias rodrigues em vcomsolucoes.com.br
Sexta Setembro 30 11:41:32 BRT 2011

Amigo, tenta colocar a linhas com os registros da sua operado no fim do
arquivo sip.conf e não no começo. Se der erro de DNS e o registro
falhar, acredito que o restante continue funcional.

Um servidor DNS interno resolve o problema de qualquer forma.

Abraço

Rodrigo Rodrigues
VCOM