[AsteriskBrasil] RES: Consulta para Prestadores de Serviços

Tetra Informatica tetra em tetra.srv.br
Sexta Setembro 30 15:30:59 BRT 2011

André,

De fato, isso depende muito da operadora e provavelmente você nunca terá
total liberdade de escolha.

Já me permitiram escolher um nro de origem de um grupo de 5, isto é, me
deram 5 números dos quais eu podia escolher um deles a cada chamada.

Neste caso, não era VoIP. Era E1 e o servidor com o discador estava dentro
da tele.

Abraço,

Sergio

  _____