[AsteriskBrasil] RES: Consulta para Prestadores de Serviços

Renato Amorim renatoamorim em renatoamorim.com
Sexta Setembro 30 15:41:24 BRT 2011

Desculpa se estiver viajando, mais tenho a seguinte situação. Meu cliente
faz serviço para vários outros e ao gerar uma ligação o número a ser binado
tem que ser um determinado número (dentro os que a Operadora colocou-nos a
disposição). Solução, dígito diferentes para cada Cliente.

21 - empresa A - vai binar ex.: 021 9999-99999
22 - empresa B - vai binar ex.: 021 8888-88888

Seria esta a dúvida.

Outra opção temos Operadoras que nos permite binar 0000000000 - SEMPRE.

Renato Amorim
renatoamorim em renatoamorim.com
Fone: 3064-5413 // 7685-1468