[AsteriskBrasil] RES: RES: Consulta para Prestadores de Serviços

Tetra Informatica tetra em tetra.srv.br
Sexta Setembro 30 16:53:53 BRT 2011

André,

Não creio que poderão ser exatamente estes números, mas acho que podemos
encontrar uma operadora, principalmente se for VoIP, que permita ter alguns
números diferentes para escolha.

Posso consultar as operadoras que costumo usar e na segunda ou terça feira
te posicionar.

Sergio

  _____

De: Renato Amorim [mailto:renatoamorim em renatoamorim.com]
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil]RES: Consulta para Prestadores de Serviços

Desculpa se estiver viajando, mais tenho a seguinte situação. Meu cliente
faz serviço para vários outros e ao gerar uma ligação o número a ser binado
tem que ser um determinado número (dentro os que a Operadora colocou-nos a
disposição). Solução, dígito diferentes para cada Cliente.

21 - empresa A - vai binar ex.: 021 9999-99999
22 - empresa B - vai binar ex.: 021 8888-88888

Seria esta a dúvida.

Outra opção temos Operadoras que nos permite binar 0000000000 - SEMPRE.

Renato Amorim
renatoamorim em renatoamorim.com

Fone: 3064-5413 // 7685-1468

Em 30 de setembro de 2011 15:30, Tetra Informatica <tetra em tetra.srv.br>