[AsteriskBrasil] CISCO RV16 no asterisk

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Abril 11 12:30:21 BRT 2012

Bom dia galera não sei se por falta de conhecimento técnico no equipamento
ou sei lá por burrice mesmo tenho enfrentado alguns problemas para falar
com meus ramais externos com o asterisk atrás de um router RV016 da Cisco.
Hora fala hora não fala. Eles até se registram porém não fala. Já fiz
varias vezes as mesmas regra que teoricamente são as corretas para
funcionar porém não vai. As regras que estou fazendo são 5060~5061 udp para
registro e 10000~20000 para voz. porém fica nessa intermitência. Alguém já
teve esse tipo de problema com esse equipamento ou poderia me dar uma luz
pra me ajudar.

Grato