[AsteriskBrasil] RES: CISCO RV16 no asterisk

Moisés Abrantes moises.abrantes em ig.com.br
Quarta Abril 11 12:50:58 BRT 2012

Eu tenho o RV042 em uma filial conectado ao CPD por VPN com TMG 2010 e
funcionando.

No inicio tive problema com questões de configuração da VPN (NAT).

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de THIAGO
RODRIGUES
Enviada em: quarta-feira, 11 de abril de 2012 12:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] CISCO RV16 no asterisk

Bom dia galera não sei se por falta de conhecimento técnico no equipamento
ou sei lá por burrice mesmo tenho enfrentado alguns problemas para falar com
meus ramais externos com o asterisk atrás de um router RV016 da Cisco. Hora
fala hora não fala. Eles até se registram porém não fala. Já fiz varias
vezes as mesmas regra que teoricamente são as corretas para funcionar porém
não vai. As regras que estou fazendo são 5060~5061 udp para registro e
10000~20000 para voz. porém fica nessa intermitência. Alguém já teve esse
tipo de problema com esse equipamento ou poderia me dar uma luz pra me
ajudar.

Grato