[AsteriskBrasil] Configuração VOXIP da GVT

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Abril 27 10:05:51 BRT 2012

Já enfrentei algumas problemas com o VoxIP então recomendo que tu leia
o seguinte post:

http://mundoopensource.blogspot.com.br/2011/02/gvt-vox-ip-com-asterisk-dicas.html

Espero que ajude.

[]s