[AsteriskBrasil] Ajuda

Álvaro França alvaro.franca2 em gmail.com
Sexta Abril 27 11:21:24 BRT 2012

Bom dia companheiros!

Tenho uma missão super importante pra hoje, e um pouco complicada pra mim.
Preciso implementar a rede Asterisk no meu escritorio de trabalho, NESSA
tarde! Preciso da ajuda de vocês, sou graduando em engenharia elétrica e
pouco entendo de telefonia. Temos aqui um PABX convencional, um PAP2T,
tenho o Asterisk configurado para alguns ramais e planos de discagem, e
obvio, cabos de telefonia ;P. Usamos o VONO como prestadora de serviço VoIP.

Me digam por favor, por onde começar?

--
Álvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608
(21) 84224876
(22) 99543992 <http://twitter.com/alvarofsj>