[AsteriskBrasil] Ajuda

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Sexta Abril 27 11:27:06 BRT 2012

Bom dia Ãlvaro. Vamos pensar estrategicamente:
Qual o status atual do seu Asterisk (em uso, laboratório, integrado com seu PABX, etc), e onde você quer chegar (substituir PABX, integrar ramais SIP com os do PABX, etc) ?
Nos explique o escopo desta sua implementação para que possamos ajudá-lo.

Att.

--
Alberto Andrade
@betopenagol