[AsteriskBrasil] Ajuda

Álvaro França alvaro.franca2 em gmail.com
Sexta Abril 27 14:33:22 BRT 2012

O Asterisk está configurado, o pabx tb, eu preciso saber as conexẽs que eu
devo fazer e como eu faço para o asterisk encaminhar as camadas para o PABX
atraves do tronco PAP2T

Em 27 de abril de 2012 14:20, Thiago Coutinho <root em thiagoc.net> escreveu:

> Pede um prazo maior pro teu chefe, implantar um Asterisk não é tão
> simples assim, ainda mais pra quem não tem experiência.
>
> --
> thiagoc
>
> "O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o
> povo."
> V de Vingança
> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> Contato (11) 3016-5200 – Site  www.digivoice.com.br
> ________
> mercado.

Ãlvaro França - Engenheiro Eletricista em formação - UFF Niterói

(21)26293608
(21) 84224876
(22) 99543992 <http://twitter.com/alvarofsj>