[AsteriskBrasil] Ajuda

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Abril 27 23:49:49 BRT 2012

     Companheiro, acho muito dificil resolver seu problema postando aqui
na lista, pois as dúvidas são muitas.
Aconselho a seguir o amigo, ou seja, peça ao chefe p/ deixar isso mais
p/ frente, ou contrate um profissional, diga que em primeiro momento, vc
ainda não tem conhecimento suficiente p/ "tirar a solução do papel".
     Pelo que falou, não vejo sequer necessidade em ter o Asterisk
instalado ai.... Porém se realmente quer o Asterisk, é so configurar a
conta voip na vono p/ receber chamada no asterisk e quando uma chamda
entrar, encaminhe p/ uma conta SIP do seu ATA PAP2T, sendo este ligado
direto em posição de tronco no PABX.
     O caminho é esse.