[AsteriskBrasil] AsteriskNOW - add extensions

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Agosto 3 16:08:24 BRT 2012

Olá, desculpa não tinha visto sua mensagem antes.

Não sou muito familiarizado com o FreePBX, mas acho que vc tem que
cadastrar  essa extensão ali em "Admin" > "Custom Extensions".

Abraços.

Att,
Rafael Saraiva

Em 2 de agosto de 2012 15:31, Renato Henrique Feitosa Rodrigues <
renato.engtelecom em gmail.com> escreveu:

> [...]
> ele era pra ir pro meu 666, mas ele diz como eu tivesse discado o um
> numero inexistente..
>
> Da aquela mensagem default de 'veja se o numero esta correto' sabe ?
>
> Vou anotar usas dicas o/
> Mas onde coloco essa parte do codigo? To trabalhando com AsteriskNOW 2.0.2
>

> *Renato Henrique Feitosa Rodrigues *
> *Técnico em Telecomunicações - IFCE    *
>
> *Graduando em Engenharia de Telecomunicações<http://www.engtelecom.ifce.edu.br/> -
> IFCE*
>
> *ETICE - Empresa de Tecnologia da Informação do Governo do Estado do Ceará

>>> exten => 666,n,Playback(minhaMP3)
>>> exten => 666,n,Wait(20)