[AsteriskBrasil] compactacao

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Agosto 8 12:12:40 BRT 2012

alguem da lista sabe como instalar o lame no asterisknow ?tenho tentado com make , make config do linux, mas o repositorio diz nao ser possivel.acredito que por ser uma iso especifica, eu nao consiga.e pelo sox nao tem a opcao mp3.pesquizei direto no site:http://wiki.audacityteam.org/index.php?title=Lame_Installation#GNU.2FLinux.2FUnix_instructions Mas me da o mesmo report...tem alguma forma via linux pra compactar um .WAV ?Pois no asterisknow nao encontrei como colocar addons....

Hudson
048 8413 7000048 3039 8899 opcao 2www.easyteltelecom.com.br
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.