[AsteriskBrasil] Firmware OpenStage 20 SIP

Higor Costa eng.higor em yahoo.com.br
Quarta Agosto 8 13:04:03 BRT 2012

Prezados, bom dia.

Alguém teria aí o firmware SIP para telefones da Siemens OpenStage 20? É que no site da siemens só aparece a opção de download para quem é parceiro (SEBA) e eu já revirei a internet e até consegui encontrar em vários sites, mas todos me levam a dois links do 4shared que um não está mais disponível e o outro me pede uma senha para liberar o download. Caso alguém aí tiver o firmware em qualquer versão a partir da V2 R2.37.0, iria me ajudar bastante!

Obrigado,

Higor I. Costa
Eng. Eletricista