[AsteriskBrasil] RES: Firmware OpenStage 20 SIP

Dilceu Luiz Pazinatto dlpazinatto em gmail.com
Quarta Agosto 8 13:46:04 BRT 2012

Olá..

Coloquei o arquivo no endereço
http://177.131.122.12:81/OS_20_SIP_V3_R0_48_0.rar

Me avise depois que baixar para que eu remova o arquivo dessa maquina.

Dilceu

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Higor
Costa
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Firmware OpenStage 20 SIP

Prezados, bom dia.

Alguém teria aí o firmware SIP para telefones da Siemens OpenStage 20? É que
no site da siemens só aparece a opção de download para quem é parceiro
(SEBA) e eu já revirei a internet e até consegui encontrar em vários sites,
mas todos me levam a dois links do 4shared que um não está mais disponível e
o outro me pede uma senha para liberar o download. Caso alguém aí tiver o
firmware em qualquer versão a partir da V2 R2.37.0, iria me ajudar bastante!

Obrigado,

Higor I. Costa

Eng. Eletricista