[AsteriskBrasil] Manager API - Originate Action

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Agosto 9 07:34:50 BRT 2012

Ítalo,

Valeu pelas dicas, passei a noite lendo materiais sobre o manager, vou
testar o Async = true e ver o resultado!

Obrigado!

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/