[AsteriskBrasil] RES: Fornecedores de Gateway

Denis de Carvalho Leal denis em gravacaotelefonica.com.br
Quinta Agosto 9 14:09:42 BRT 2012

Cara se for possivel vai de channel bank, nunca tive problemas.

Abraços

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Guilherme Rezende
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Fornecedores de Gateway

Pessoal,
     Estou a procura de fornecedores de gateways SIP, desde que não seja
grandstream ou D-Link.  Ja entrei em contato la na VDT(empresa representante
do fabricante realtone) e infelizmente eles so terão o produto p/ pronta
entrega daqui a 40 dias! É uma pena, pois vejo muito boa referência desse
equipamento, além de um excelente preço. Portanto, estou a procura de algum
fornecedor da Polycom.  Audicodes é mto bom, ja usei porém estou abondonando
em virtudes de sua sensibilidade a descarga elétrica.  Qualquer chuva estava
queimando os equipamentos da AudioCodes, e toda a instalação elétrica OK, c/
bom aterramento e tudo.......
     Não sei dizer sobre os novos aparelhos se foi acertado isso, pois nos
antigos............

Abs a todos da lista
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank 20 anos de experiência
com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM Centro Treinamento - Curso de PABX IP -
Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br ________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do
mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011