[AsteriskBrasil] Fornecedores de Gateway

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Agosto 9 14:06:29 BRT 2012

Pessoal,
     Estou a procura de fornecedores de gateways SIP, desde que não seja
grandstream ou D-Link.  Ja entrei em contato la na VDT(empresa
representante do fabricante realtone) e infelizmente eles so terão o
produto p/ pronta entrega daqui a 40 dias! É uma pena, pois vejo muito
boa referência desse equipamento, além de um excelente preço. Portanto,
estou a procura de algum fornecedor da Polycom.  Audicodes é mto bom, ja
usei porém estou abondonando em virtudes de sua sensibilidade a descarga
elétrica.  Qualquer chuva estava queimando os equipamentos da
AudioCodes, e toda a instalação elétrica OK, c/ bom aterramento e
tudo.......
     Não sei dizer sobre os novos aparelhos se foi acertado isso, pois
nos antigos............

Abs a todos da lista