[AsteriskBrasil] RES: RES: log ligações caindo

Jason Luka - Levier - Gmail jason.levier em gmail.com
Terça Agosto 14 16:11:47 BRT 2012

Ubiratã,

Verifique se existe erro de HDLC (em maiúsculo mesmo) também, isso para mim
foi uma dor de cabeça com a GVT por muito tempo.

Att.

Jason

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ubiratã
Guanabara
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: log ligações caindo

Ronaldo,

Na Minha versão do asterisk 1.4.42 não aparece essa linha quando desliga a
ligação meu log está full será que deve ser a versão do asterisk?

Jason,

Interessante esse seu caso mais meu log não reinicia os canais é apenas uma
ligação que cai aleátoriamente,pedi para a empresa analisar novamente o
aterramento do local acredito que possa ser isso vou ter que esperar.

Em 14 de agosto de 2012 15:52, Jason Luka - Levier - Gmail