[AsteriskBrasil] RES: log ligações caindo

Ronaldo Sacco contato em ronaldosacco.com.br
Terça Agosto 14 16:51:20 BRT 2012

veja se no logger.conf está assim esta linha:
console => notice,warning,error

Não tenho asterisk 1.4 em produção. Mas acredito que seja algo relativo ao
dahdi, não ao asterisk.
No caso do exemplo utilizei a versão 2.5.0.2 do dahdi.

Outra forma que você pode verfiicar é assim:

exten => _XXXXXXXX,1,Dial(DAHDI/g2/${EXTEN},,g)
exten => _XXXXXXXX,n,NoOp(CASE: ${HANGUPCAUSE})

Testei aqui e funcionou legal.

Obs.: Utilize o "*g*" para quando o destinatário desligar o asterisk pule
para o NoOp.

Atenciosamente,

Ronaldo Sacco
(54) 9174-8840