[AsteriskBrasil] CADASTRAR VÀRIOS RAMAIS EM UMA VARIÁVEL GLOBAL

Mazolini, Jose Jose.Mazolini em fisglobal.com
Quarta Agosto 15 09:43:47 BRT 2012

Como nos IPs costumamos em telefonia separar os ranges pelo inicio, mas também adicionamos o tratamento do total de digitos.
Então seria mais fácil liberar tudo que começa com 90 e tem mais 2 dígitos. 90xx.

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Jorge Silveira
Sent: quarta-feira, 15 de agosto de 2012 09:34
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] CADASTRAR VÀRIOS RAMAIS EM UMA VARIÁVEL GLOBAL

Amigos;

Estou precisando de uma ajuda mas não sei se é possível.

Tenho um asterisk 1.8.15, onde é necessário jogar um range de ramais dentro de uma variável global para a execução do código.

Segue exemplo:

[globals]
CHAVE = 9000
CALLBACK = 9010
INTERNO = Seria do 9011 ao 9033

é possível realizar este tipo de configuração?

No aguardo!

--
Jorge Silveira

A informação contida nesta mensagem é confidencial e proprietária. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor: (i) apague a mensagem e todas as suas cópias e anexos; (ii) não revele, distribua ou utilize a mensagem ou seu conteúdo de qualquer maneira; e (iii) notifique o remetente imediatamente. Adicionalmente, por favor esteja informado de que qualquer mensagem endereçada ao nosso domínio está sujeita ao arquivamento e leitura por outros membros da companhia, além do próprio destinatário da mensagem. Obrigado.

The information contained in this message is proprietary and/or confidential. If you are not the intended recipient, please: (i) delete the message and all copies; (ii) do not disclose, distribute or use the message in any manner; and (iii) notify the sender immediately. In addition, please be aware that any message addressed to our domain is subject to archiving and review by persons other than the intended recipient. Thank you.